(11) 99272-0917

leandro@frzz.com.br

NOSSOS SERVIÇOS

Projetos

A FRZZ investe no Desenvolvimento e organização da sua estrutura para permitir o máximo de flexibilidade em seus processos internos. Assim, é possível oferecer soluções totalmente personalizadas, na medida certa para a sua estrutura e necessidade.

 

 Nossos colaboradores

 

 Dedicação e compromisso com a qualidade de atendimento

 

Alocação de profissionais qualificados, treinados com reciclagem periódica e com conhecimentos técnicos específicos para as necessidades de cada cliente.

 

O levantamento das reais necessidades do cliente garantem a qualidade e o melhor custo benefício, além de proporcionar agilidade e confiabilidade nas atividades de desenvolvimento, implantação, suporte e manutenção.

 

A FRZZ conta com uma experiência de mais de 19 anos atuando na área de Networking, Suporte, Assistência Técnica e Roll-out de projetos com satisfação positiva em todos os clientes.

 

Atuamos desde a infra-estrutura, envolvendo projeto e implantação segurança, dados, voz, imagem, VOIP e CFTV, além de projetos lógicos de rede com ativos, gerenciamento e segurança de dados.

 

No suporte, assistência técnica e roll-out, atuamos de maneira integrada com o nosso cliente, focados no cumprimento de SLA e qualidade na prestação de serviço.

 

Contamos com equipe capacitada para realizar Projetos e Instalação de Equipamentos de Rede, Cabeamento Estruturado UTP Cat 5e/Cat 6 e Fibra Óptica.

 

Outsourcing

Os recursos e soluções de telecomunicações tem se tornado cada vez mais presentes e essenciais dentro das organizações. Em paralelo temos um aumento expressivo na representatividade dos custos decorridos de telefonia e transmissão de dados e voz.

 

 Objetivando uma maior eficiência na gestão destes recursos e da manutenção em operação, a FRZZ oferece um outsourcing especializado, que resulta em economia para o cliente e um melhor nível de serviços recebidos de seus fornecedores.

 

 Com a solução de outsourcing os pontos de contato com os fornecedores são centralizados, deixando assim que os clientes concentrem todos os seus esforços no que realmente importa: o desenvolvimento dos seus negócios.

 

 Reduza os custos de TI.

 

Permita flexibilidade de transição e transformação para a próxima geração de infraestrutura e aplicativos.

 

Permite às empresas se concentrarem em suas competências principais.

 

Melhore os níveis de serviço do seu negócio.

 

Interaja com especialistas no segmento de mercado e tecnologia.

 

Dedica seu tempo em cuidar do que realmente importa para o seu negócio e deixe a área de informática a cargo da FRZZ. Só quem é especialista em TI poderá lhe dar a melhor solução, no menor espaço de tempo, com a melhor qualidade, tudo isso aliado a redução de custo com tecnologia.

 


Service Desk

 

Alguns problemas de TI fogem do escopo do help desk interno e exigem uma intervenção mais especializada. O Service Desk da FRZZ atende esta demanda, sendo uma solução completa de atendimento, supervisão, monitoração e gerenciamento da sua estrutura de TI.

 

 Após abertura de uma ocorrência, os técnicos especializados FRZZ são acionados para análise e rápida solução do problema, seja remotamente ou em campo.

 

Todo o tempo de vida do chamado é monitorado a fim de atendermos o SLA contratado e minimizando o tempo de parada do cliente.

 

Gestão de redes e infra-estrutura

 

O custo com comunicação e redes nas empresas costuma ser grande, principalmente quando elas lidam com muitos públicos externos. Investir em gestão e operação de redes é a solução para as empresas melhorarem o padrão de desempenho.

Ferramentas de Gestão de Redes

 

Permite uma visão integrada de todas as redes, gerência de falhas e performance em tempo real com uma comunicação bidirecional com todos os ativos de rede.

 

Dessa forma, a equipe FRZZ passa a monitorar os mais diversos ativos de rede em tempo integral, antecipando assim qualquer reclamação de inoperância de ativos ou serviços/processos associados a estes por parte do cliente. Para diversas indisponibilidades a atuação da FRZZ ocorrerá de forma remota evitando assim acionamentos desnecessários de equipes de campos.

 

- Monitoração de ativos de rede diversos (Servidores, Workstations, Roteadores, Switches, Firewalls, Câmeras IP, PABX, VOIP).

 

- Gestão dos chamados para técnicos de campo com acompanhamento de SLA.

 

- Abertura e gestão de incidentes baseada em SLA/SLO.

 

- Suporte de 1º e 2º níveis.

 

- Atendimento on-site e técnico residente (opcional).

Rua Tatsuo Okashi, 115 - Pirituba, São Paulo, SP

(11) 99272-0917

contato@frzz.com.br

desenvolvido por interjundi